VII ENCUENTRO DE JÓVENES INVESTIGADORES EN HISTORIA MODERNA (26-28 DE MAYO 2021). INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIALES DE LA UNIVERSIDAD DE LISBOA

Está aberto o call for papers para o VII Encontro de Jovens Investigadores em História Moderna (EJIHM) que decorrerá no Instituto de Ciência Sociais da Universidade de Lisboa, entre os dias 26 e 28 de maio de 2021. 

 

O EJIHM é um encontro bianual, de referência nacional e internacional que, ao longo de mais de uma década, tem sido um palco privilegiado de apresentação e discussão de investigações em curso, no campo de História Moderna.

 

Convidam-se todos os jovens investigadores (alunos de mestrado ou doutoramento) a apresentar propostas sobre qualquer tema relacionado com a história ibérica e os seus territórios ultramarinos, no período cronológico entre 1481 e 1822.

 

As propostas (máximo de 500 palavras), acompanhadas de um breve CV (máximo de 100 palavras) deverão ser enviadas até ao dia 25 de novembro de 2020, para o endereço ejihm2021@gmail.com.

Aceitam-se propostas em português, espanhol e italiano.

 

Em anexo encontra-se o cartaz e os call for papers 

Mais informações disponíveis em https://ejihm2021.wixsite.com/home (em português) ou https://ejihm2021.wixsite.com/homeen (em inglês)

Ou através do facebook  https://www.facebook.com/pg/viiejihm2021/ e instragram https://www.instagram.com/ejihm/